35 Pessoas Que Arruinaram Estatuas Do Melhor Jeito Possivel

Devagar ai parceiro!

estatua olhando dentro da calça de homem
homem conversando com estatua

Acho que voce é um pouco novo para ela!

estatua pegando em seios de mulher

Quando um gorila te agarra, é dificil resistir!

homem enforcado por estatua de gorila

WTF! O que é aquilo?

homem e estatuas olhando para horizonte

Deixe ele em paz

homem sendo enforcado por estatua

“Eu disse para comer AQUELE BIGMAC! AGORA!”

homem brigando com estatua da mac

Não faria nem cocegas …

traçando estatua

ELA! é! MINHAAAA!

homem brincando com estatua

“All the siglle lad…estatuas?”

mulheres imitando estatua

Essa é so a primeira parte, depois do serviço tem mais!

garoto passando bilhete para estatua

Deixe eu tirar isso rapidinho!

homem com nariz em dedo de estatua

Eu acho que voce esta blefando!

homem conversando com estatuas

Então…acho que voce esta perdida!

mulher interagindo com estatua

Como um viado nasce!

homem com estatua de cavalo

E. Honda existe!

homem gordo imitando estatua

Glub! Glub! Glub!

dando bebida a estatua

Sai fora! eu vi primeiro!

mulher beijando estatua

“Diga olá para o meu pé!

homem chutando estatuas

Veja! Um idiota!

homem imitando estatua

Eu disse mais uvas!

homem com estatua feminina

Ele parece tão feliz fazendo isso!

homem com estatua em monociclo

Nãoooo! Ela não merece morrer!

mulher carregada ppor estatua de urso

Pareço fabuloso?

homem em cima de estatua de ave

Isso parece doer!

homem apanhando de estatua

Movimentos nijas!

homem chutando estatua

Hi five!

hi five com estatua

Cara!! Da so uma olhada nisso!

mulheres de calcinha em janela

Perdeu playboy!

homem roubando mala de estatua

Sua estatua safadinha!

estatua pegando na bunda de mulher

“Onde está o MEU DINHEIROOO!”

homem brigando com estatua

Eu disse para ficar longe da Marry Jane!

homem aranha e estatua

Vo me cederia essa dança?

mulher com estatua

Divide com a gente!

pessoas tomando sorvete com estatua

“Putz! Fiquei de vela!”

mulher agarrando estatua
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!