ANITTA E NEYMAR JUNTOS


Mas é um namoro por contrato, Comum no mundo das celebridades.
O namoro tem data para começar e terminar, podendo ser prorrogado mediante patrocínio ou, por vontade de ambos.
Se os fãs apoiarem o namoro de Neymar e Anitta, nas redes sociais, o contrato de namoro pode ser renovado por mais seis meses.
Anitta, ainda disse em entrevista que alguns meses atrás perdeu um namorado por causa do craque. “Eu estava ficando com um boy maravilhoso quando saiu essa fofoca que eu me tranquei no camarim com Neymar, e meu peguete acreditou nisso e terminou comigo”.
Também devemos destacar que Neymar é super fã da MC e que a acha sensual.
Será que é só no papel mesmo?
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!