Fãs pagam tudo para Fernando

Ex BBBs inventam negócio: “os fãs pagam, a gente mostra”

Teoricamente, o Big Brother Brasil 15 acabou há um mês e meio. Só que ele não acabou. As tramas envolvendo cinco dos personagens continuam, alimentadas por redes sociais (todas, o tempo todo),  por personagens do reality e seus fãs. Aline, Fernando, Amanda, Talita e Rafael fazem girar a engrenagem. Eles dividem cada momento de suas vidas com os fãs que, agora, escândalo, deram para pagar.
Não, eles não cobram mensalidades pelo paper view que exibem todos os dias por Instagram, Twitter, Snapshat,  mas os fãs agora resolveram dar dinheiro (!!!). Os “ídolos” garantem que não pediram nada. Mas, resultado da maluquice. Aline apareceu agradecendo em um vídeo por dinheiro, sim, DINHEIRO, que estaria recebendo dos fãs para montar apartamento com seu controverso amor de reality show, Fernando. Os dois, sem duvida, formam a dupla mais capitalista já vista em um reality. Aline não disse que não precisava. Aline não devolve o dinheiro. Ela disse que estava muito emocionada com o carinho. E que mostraria logo logo o apartamento para os fãs. Você paga, eu te deixo ver a minha vida. É ou não é o paper view indo para além dos muros do Projac?
Na mesma semana, a inimiga de Fernando, Amanda, ganhou festa dos fãs. Eles pagaram por uma festanca que custou certca de oito mil. Mas veja bem, eles até puderam ir. E ficaram muito gratos porque Amanda foi e nem cobrou presença VIP. Sério, imagina, fazem uma festa para você, pagam tudo, e você cobra para ir? Em que tipo de mundo de amizade mercantilista essas pessoas vivem>? Amanda não cobrou potque cobrar seria o fim.
A segunda dupla envolvida no reality que nunca termina: Rafael e Talita. Os dois anunciaram que terminaram o namoro ontem, para desespero dos fãs. Uns ficaram deprimidos de verdade. Claro. Talita e Rafael passaram dois meses exibindo tudo sobre suas vidas e contando toda uma historinha. Criaram um sub reality fitness em sua trama (nada mais rentoso), hashtags…. Talita ganhou um curso para piloto dos fãs, desejo que disse ter no reality. E prometeu mostrar “tudinho” para quem pagou.
Voces pagam, a gente mostra tudo. Está aí uma nova modalidade de reality show mais bizarra do que aquelas que fazem as pessoas ficarem confinadas. O limite disso? Casamentos pagos, lua de mel bancada por “fãs” que assim podem dar uma “espiadinha”? Perdeu-se o controle do topa tudo por dinheiro.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!